Sonora: Prefeito Enelto assina TAC junto ao Ministério Público para elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

O Prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, anunciou a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Promotor de Justiça Substituto Thiago Barile Galvão de França, no qual estabelece várias ações e medidas necessárias para a regularização da coleta, transporte, disposição e destinação adequada do lixo produzido na cidade.

“Me comprometi também a elaborar o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), e no prazo de 12 meses, promover a adequada disposição final dos resíduos, seja por meio da construção, implantação e funcionamento de aterro sanitário devidamente licenciado, ou por meio da contratação de serviços de transbordo/transporte até o aterro.” informou o Prefeito Enelto por meio de suas redes sociais.

Enelto caracteriza o momento como “um grande passo e um grande desafio do qual estou preparado. Promover qualidade de vida e bem-estar aos cidadão de Sonora é pra mim, uma grande honra.” destacou o Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *