Pedro Gomes: Gerente do Banco do Brasil usa tribuna da Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre os serviços da agência local

O Gerente da Agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes, Rafael Júnior, esteve nesta segunda-feira (21) na Câmara Municipal para fazer uso da Tribuna Livre, onde por alguns minutos falou sobre os serviços prestados a sociedade.

Rafael iniciou sua participação na Sessão Legislativa enaltecendo as qualidades da população de Pedro Gomes, o qual caracterizou como muito receptiva e acolhedora, disse que sua família foi muito bem recebida na cidade e que o carinho com quem chega é um diferencial do município. Após, o gerente da agência bancária ressaltou que medidas solicitadas pelos vereadores como a ampliação do horário do atendimento ao público já estão gradativamente sendo implantadas, e que, a partir de hoje, o atendimento é das 11h às 13h.

Outras reivindicações como a instalação de caixa para retirada de cheques devem ser implantadas nos próximos meses, garantiu o responsável pela equipe do Banco do Brasil em Pedro Gomes. No final da fala do Gerente, os vereadores agradeceram a disponibilidade de Rafael em se disponibilizar a atender a população da cidade e os pedidos da Casa de Leis, que representa os cliente e todos os pedrogomenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *