Alcinópolis: Morre o Secretário de Obras Thiago Carneiro Pereira, aos 35 anos

A Prefeitura Municipal de Alcinópolis comunicou por meio de suas redes sociais na noite desta terça-feira (25) o falecimento do Secretário Municipal de Obras, Thiago Carneiro Pereira, aos 35 anos, vítima de câncer.

Thiago estava a frente da Secretaria de Obras do município desde 2018, segundo ano do primeiro mandato do atual prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, ele deixa a esposa e uma filha de 6 anos.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura Municipal da cidade em sua íntegra:

“É com pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento do Secretário de Obras Thiago Carneiro Pereira. Thiago estava à frente da Secretaria desde janeiro de 2018 e prestou relevantes serviços para nosso município. Thiago Carneiro realizava tratamento oncológico na cidade de São José do Rio Preto, desde dezembro de 2020, onde faleceu nesta tarde. Thiago tinha 35 anos, deixa a esposa Mariana Lívia, a filha Laura de 6 anos, pais, irmãos, familiares e amigos.Neste momento de dor, externamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, por esta perca precoce.

´´Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda´´.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *