Save Ralph: Animação movimenta a internet pelo fim dos testes em animais

A animação produzida pela Humane Society International, “Save Ralph” movimentou a internet em todo o mundo nos últimos dias com um único propósito, conscientizar consumidores e marcas a dar um fim, de uma vez por todas, nos testes realizados em animais por laboratórios de empresas de medicamentos e cosméticos.

Ralph é um coelho-testador, que simboliza os milhares de animais usados todos os anos em testes clínicos para testar e aprovar o uso de cosméticos e medicamentos para seres humanos.

Jeffrey Flocken, presidente da Humane Society International, diz: “ Save Ralph é um alerta de que os animais ainda sofrem por causa dos cosméticos, e agora é a hora de nos unirmos para bani-los globalmente. Hoje temos uma abundância de abordagens confiáveis ​​e sem animais para a garantia de segurança do produto, então não há desculpa para fazer animais como Ralph sofrer para testar cosméticos ou seus ingredientes. ”

Com repercussão imediata e alcançando os “trends” (topo de tendência) das principais redes sociais utilizadas no mundo, o apelo é um recado as empresas e marcas da mudança de hábito dos consumidores, principalmente os digitais, que se preocupam cada vez mais com a sustentabilidade e pureza dos processos de produção, testes e aprovação de seus produtos.

Confira o vídeo dublado em português abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *