Pedro Gomes: Vereadores rebatem fala do colega Jairo dos Santos que atacou o Prefeito William sem provas.

Os vereadores de Pedro Gomes não concordaram com a atitude do Vereador Jairo dos Santos (PATRI), que usou sua fala na tribuna da sessão desta segunda-feira (26) para atacar o Prefeito William Luiz Fontoura (DEM) sem provas, de que o chefe do executivo estaria coagindo as pessoas, o vereador não especificou como e, em que momento isso ocorreu, apenas disse, na intenção de manchar a imagem do Prefeito, que ele teria coagido pessoas a não opinar sobre Jairo nas redes sociais, fato sem precedentes. William foi o primeiro a ser reeleito na história da cidade e com votações expressivas.

O Vereador Sandoval (DEM), que está mais tempo na Casa de Leis, destacou sua trajetória de respeito com a cidade, a população e com os prefeitos. Citou os mandatos em que se elegeu em palanques contrário aos prefeitos eleitos, mas, porém teve sempre respeito e bom trâmite com suas equipes administrativas.

O Vereador Adaídes Francisco de Morais, o Lobinho (DEM), usou sua oportunidade para destacar o trabalho honesto do Prefeito William no executivo municipal, disse conhecer o chefe do executivo por muitos anos e tem a certeza de que as falas de Jairo foram inverdades e fora de contexto. Na sequência os Vereadores Chiquinho (PDT) e Nicanor (PSDB) exaltaram a humildade do Prefeito em atender o legislativo municipal, que a administração municipal tem atuado dentro da lei e que o trabalho do Prefeito e sua equipe foi aprovado nas urnas em 2020, com a primeira reeleição da história e outra votação expressiva, mesmo em uma eleição com outros 4 candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *