Pedro Gomes: Vereador Lobinho solicita manutenção na MS-215 sentido Recreio e se posiciona contra o recesso legislativo

O Vereador Adaídes Francisco de Morais, o Lobinho (DEM), não parou de atuar mesmo durante o recesso do legislativo municipal de Pedro Gomes, que se iniciou no último dia 30 de junho. Na terça-feira (06) Lobinho enviou um ofício ao Engenheiro João Fernando Zacarias, responsável pela manutenção da MS-215, rodovia do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no município.

Na solicitação Lobinho pede a limpeza da vegetação às margens da principal via de acesso a Pedro Gomes e também o serviço de tapa buracos, nos dois sentidos da MS-215, entre a comunidade Recreio e a cidade.

Nas redes sociais, Lobinho aproveitou para se posicionar em relação a um tema que tem gerado debate na sociedade pedrogomense, o recesso dos vereadores, que atualmente ocorre duas vezes ao ano, totalizando um período de 75 dias. O assunto surgiu após o inicio do recesso, na última quarta-feira (30) e gerou cobrança por parte da sociedade de que os parlamentares votem para diminuir o tempo de férias, afinal, todo trabalhador tem apenas 30 dias de férias anualmente. O vereador mais votado nas últimas eleições na cidade se disse contra o recesso no atual formato e de que irá, junto aos demais colegas, viabilizar formas de reduzir o tempo de recesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *