Pedro Gomes: Vereador Fontourinha pede postura e seriedade para tratar de assuntos de interesse da população

Em sessão realizada nesta segunda-feira (10), o Vereador Anderson Luiz Fontoura (PTB) se mostrou incomodado com o amadorismo ao qual são apresentadas algumas solicitações no plenário da Câmara Municipal. Fontourinha não deixou explícito, mas claramente, se tratava de Jairo dos Santos (PATRI) que tem causado confusão ao se embolar para apresentar as suas demandas, o vereador já chegou a ter um projeto recusado por unanimidade por se tratar de uma solicitação ilegal, aconselhados pelo jurídico da Casa de Leis, a matéria foi rejeitada

Fontourinha chegou a sugerir que fosse distribuído aos pares do legislativo municipal o código de conduta, para assim evitar novos conflitos desnecessários. O Vereador Nicanor (PSDB) seguiu a mesma linha e chegou a citar nominalmente Jairo dos Santos, pedindo que ele tenha cuidado com suas palavras, para não falar o que não sabe, lembrando ao colega que a sessão é transmitida para toda sociedade, o que pode gerar desinformação entre a realidade da Câmara Municipal e as informações desencontradas ditar pelo vereador do Patriotas.

Em sua fala o Vereador Fontourinha também afirmou que reposição salarial dos servidores públicos é constitucional, agora reajuste salarial é ilegal perante a pandemia até 31 de dezembro vai contra as leis vigentes. O vereador afirma que o índice da infração tem que ser corrigido conforme reposição aos servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *