Pedro Gomes: Saúde aplica 1º dose da vacina contra COVID-19 nesta sexta (02), confira se você pode tomar;

A Secretaria Municipal de Saúde informou por meio das redes sociais da Prefeitura de Pedro Gomes que retornará a aplicação da 1º dose (D1) da vacina contra COVID-19 nesta sexta-feira (02). A cidade recebeu 429 doses dos imunizantes, sendo 84 da Pfizer, 225 da Astrazeneca e 120 da Jassen, esta última sendo aplicação em dose única o que deve acelerar a campanha de imunização no município.

Os públicos prioritários que incluem comércio, funcionários de cartórios, bancários, oficiais de justiça e imprensa receberão a 1º dose (D1) no Salão Paroquial São Sebastião às 13h, os demais públicos devem estar às 7h no mesmo local.

Confira os públicos que poderão ser vacinados nesta sexta-feira (02):

Pessoas com 35 anos ou mais sem comorbidades, funcionários de cartórios, bancários, oficiais de justiça, imprensa, pessoas acima de 18 anos com comorbidades, adolescentes acima de 12 anos com comorbidades graves, gestantes acima de 18 anos, puérperas acima de 18 anos, lactantes com crianças até 2 anos, pais de crianças deficientes que recebem BPC, pessoas acima de 18 anos com deficiência permanente e pessoas sem comorbidades acima de 35 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *