Pedro Gomes: Gerente do Banco do Brasil se reúne com vereadores e promete medidas para atender melhor a população

O Gerente do Banco do Brasil de Pedro Gomes, Rafael Júnior, esteve reunido na noite desta segunda-feira (14) com os vereadores do município, na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Pedro Gomes.

Na pauta, estiveram as solicitações feitas pelos parlamentares em relação ao atendimento do Banco, como horário de mais estendido para atender o público, instalação de caixa para retirada de cheques e maior disponibilidade de dinheiro nos caixas eletrônicos, visto que parte da população escolha pelo modelo de transações que utiliza as notas em espécie. O Banco da cidade passou a ter menor disponibilidade de notas em seus caixas por questão de segurança, principalmente nos finais de semana e feriado, devido ao histórico de frequentes assaltos.

O responsável pela Agência do Banco do Brasil se comprometeu em atender as reivindicações feitas pela Câmara Municipal e adiantou que, a partir do dia 21, próxima segunda-feira, o horário de atendimento será estendido das 11h às 13h para melhor atender a população de Pedro Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *