Netflix divulga prévia com os próximos filmes originais de 2021

Com informações de Guilherme Moreira

A Netflix divulgou um trailer destacando seus próximos filmes originais, que irão estrear no catálogo durante este ano. A prévia apresenta mais de 20 títulos, que incluem Army of the Dead – Invasão em Las Vegas do diretor Zack SnyderA Mulher na Janela com Amy AdamsSweet Girl com Jason MomoaA Barraca do Beijo 3 e a nova animação da Sony, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Vale dizer que em alguns casos, a gigante do streaming não foi responsável pela produção do longa, mas adquiriu os direitos de exibição mundial.

Confira todos os lançamentos originais:

Vozes e Vultos – 29/4

Depois de trocar a cidade grande pelo interior, uma mulher descobre que seu marido e sua casa nova escondem segredos sinistros. Com Amanda Seyfried.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas – 30/4

Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

Monstro – 7/5

Um adolescente talentoso se envolve em um roubo que termina em morte e precisa lutar para provar sua inocência perante um sistema de justiça que já o condenou.

Oxigênio – 12/5

Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.

A Mulher na Janela – 14/5

Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga (Amy Adams) fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas – 21/5

Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos. Dirigido por Zack Snyder, de Liga da Justiça.

O Divino Baggio – 26/5

Um relato dos vinte e dois anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Ghost Lab – 26/5

Depois de testemunhar uma assombração em seu hospital, dois médicos tornam-se perigosamente obcecados em obter provas científicas de que fantasmas existem.

Milagre Azul – 27/5

Para salvar um orfanato, o tutor e os garotos se juntam a um barqueiro para tentar ganhar o grande prêmio em uma competição de pesca. Com Dennis Quaid.

Carnaval – 2/6

A influenciadora digital Nina, de 23 anos, descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado. Para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

Awake – 9/6

Depois que um evento global destrói a capacidade de sono da humanidade, um ex-soldado problemático luta para salvar sua família enquanto a sociedade e sua mente mergulham no caos.

Din e o Dragão Genial – 11/6

Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos, partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina.

Uma Skatista Radical – 11/6

Quando Prerna, uma adolescente na Índia rural, descobre uma paixão pelo skate que mudou sua vida, ela enfrenta uma estrada difícil enquanto segue seu sonho de competir.

Paternidade – 18/6

O Gângster Nômade -18/6

Apresentado pela Sony Pictures e a Higher Ground Productions, este filme emocionante e divertido, baseado em uma história real, mostra como Kevin Hart encarou o trabalho mais difícildo mundo: a paternidade.

O mafioso britânico Peter Sprott precisa eliminar um rival, e o homem mais indicado para o trabalho é Suruli, um gângster tâmil de Madurai. Ao chegar em Londres, Suruli enfrenta dilemas sobre raízes, origens e pertencimento — ideias que nunca tinham passado pela cabeça desse criminoso despreocupado.

Segunda Vista – 23/6

Depois de passar vários anos priorizando a carreira em vez do amor, a comediante de stand-up Andrea Singer encontra um homem que parece perfeito. Mas será que as aparências enganam?

America: The Motion Picture – 30/6

Nessa animação histórica cheia de ironia, com uma motosserra, George Washington se une a um grupo de rebeldes, incluindo o beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana.

Fugindo do Amor – 29/7

Essa comédia romântica gira em torno de Erica. A moça sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason.

O Último Mercenário – 30/7

Um misterioso ex-agente do serviço secreto volta à França para resgatar o filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.

A Barraca do Beijo 3 – 11/8

Elle tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?

Sweet Girl – 20/8

Um viúvo arrasado (Jason Momoa) promete levar à justiça os responsáveis pela morte da esposa e proteger a filha, a única família que lhe resta.

He’s All That – 27/8

O filme reimagina o enredo original do clássico adolescente de 1999 “Ela é Demais”. A nova história acompanha uma influenciadora (Addison Rae) que aceita o desafio de transformar o maior fracassado da escola em rei do baile.

A Casa das Flores: O Filme

Nesta comédia de humor ácido, uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes.

Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs

Na nova animação da Dreamworks, Arcadia parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos.

A Última Carta de Amor

Alternando entre o presente e o passado, o filme acompanha Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista ambiciosa que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 e decide resolver o mistério dessa relação proibida.

Vivo

A animação terá canções escritas e interpretadas por Lin-Manuel Miranda – premiado criador do musical Hamilton – que também dá voz ao personagem principal – um quincaju (ou jupará) – também conhecido como “urso-do-mel” da floresta tropical – que passa seus dias fazendo apresentações musicais para o público em uma praça de Havana, Cuba, com seu amigo Andrés .

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *