Em entrevista, ex-deputado Júnior Mochi afirma ser pré-candidato para 2022

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Júnior Mochi, afirmou em entrevista para o jornalista Benedito de Paula Filho, do Jornal Boca do Povo, que pretende lançar seu nome como candidato a deputado estadual nas próximas eleições de 2022. Mochi já foi Prefeito do município de Coxim por dois mandatos, deputado estadual, presidiu a assembleia legislativa e atualmente preside o MDB/MS, partido pelo qual disputou as últimas eleições de 2018 ao governo do estado, ficando em 3º lugar, na ocasião Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) foram para o segundo turno, onde o tucano foi reeleito.

Ao ser questionado pelo Jornalista B. de Paula Filho sobre sua eventual candidatura no próximo ano, Júnior respondeu com muita transparência que pretende colocar seu nome a disposição do partido para construir uma retomada ao campo político. Mochi ainda foi questionado como tem sido sua experiência ao não estar, após anos como figura importante no cenário político, em um mandato eletivo, com bom humor o ex-prefeito por Coxim citou um conselho do ex-prefeito de Maracaju, já falecido, Prata Braga, dizendo que “Para político sem mandato, cachorro não late; passarinho não canta na janela e até o café quando lhe servem é frio”.

A volta de Júnior Mochi (MDB), ao cenário político de Mato Grosso do Sul é a grande chance da região norte do estado voltar a ter um representante legitimo na Assembleia Legislativa, que carrega em seu currículo grandes feitos como leis importantes e a adesão do ponto eletrônico na Casa de Leis do estado, quando presidiu a assembleia, tornando mais controlado e transparente os gastos com recursos públicos.

A entrevista completa você confere no portal https://bocadopovonews.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *