Eleven aparece presa em clínica em teaser da quarta temporada de Stranger Things; Assista:

Com informações do Twitter da Netflix e do site Notícias da TV do Portal UOL

A Netflix divulgou mais um teaser da quarta temporada de Stranger Things na manhã desta quinta-feira (6). Na prévia repleta de mistério, Eleven (Millie Bobby Brown) parece estar presa novamente na clínica em que começou a história. “Eleven, você está ouvindo?”, pergunta uma pessoa.

A nova leva de episódios foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Na quarta (5), a plataforma de streaming já havia divulgado um teaser misterioso que mostrava a sala de controle do laboratório de Hawkins (cidade na qual se passa a trama da série) apresentando defeitos.

Os novos episódios também contarão com o retorno do policial Jim Hopper (David Harbour), supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano. A volta do personagem já havia sido confirmada no ano passado com a divulgação de outro teaser, que mostrou o xerife em uma prisão na Rússia.

As gravações da quarta temporada foram interrompidas pela crise sanitária e retomadas em setembro de 2020. Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, o produtor executivo Shawn Levy disse que o tempo de sobra para preparar os roteiros permitiu que a qualidade do novo ano fosse elevada.

O elenco principal é formado ainda por Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery está confirmado para retornar. Destaques da terceira temporada, Maya Hawke e Priah Ferguson foram promovidas ao elenco regular no quarto ano.

Assista ao novo teaser:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *