O Cotidiano

A evolução ética no jeito de comunicar!
Pedro Gomes: Vereador Lobinho preside sessão legislativa que debate pautas de melhorias e solicita recursos para cidade

Em sessão realizada nesta segunda-feira (24) os vereadores de Pedro Gomes solicitaram diversas melhorias para a população de Pedro Gomes. A sessão foi presidida pelo Vereador Adaídes Francisco de Morais, o Lobinho (DEM), que é vice-presidente da Casa de Leis, o Presidente Mauro Nogueira Júnior (PSDB) esteve ausente por estar em tratamento médico na capital, Campo Grande.

O vereador Réges Nunes de Paula (PTB) iniciou os pedidos da noite solicitando da empresa Energisa providências na manutenção da estrutura de iluminação pública da entrada do bairro Santo Antônio, de acordo com o vereador os postes de iluminação estão trazendo riscos à segurança da população local e dos que circulam naquela via. O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (DEM), solicitou ao executivo municipal que conclua a obra do muro que cerca o Cemitério Municipal.

O vereador Lobinho por meio de indicação conjunta com os demais pares solicitou do executivo municipal providências para a reforma da Escola do Postinho, e que seja feita também, a instalação de uma rede de internet gratuita para os alunos e profissionais daquela localidade. Lobinho que também é motorista da Secretaria Municipal de Saúde fez indicação para que seja feita a aquisição de uma UTI completa de porte adequado para atender a população de maneira segura e confortável.

Os trabalhos da Casa de Leis seguem em ritmo acelerado e em conjunto com o executivo municipal para trabalhar em prol da população de Pedro Gomes, a celeridade na aprovação de projetos e indicações em beneficio do município é um diferencial do legislativo municipal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.