O Cotidiano

A evolução ética no jeito de comunicar!
Pedro Gomes: Cidade registra caso de COVID-19 em criança de 5 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Gomes registrou nesta quinta-feira (20) a confirmação de um caso positivo em uma criança de 05 anos, a informação acontece em um momento de alta nos casos da doença no município. Segundo informações do último boletim epidemiológico divulgado às 17h desta quinta, são 30 casos ativos, com 5 registrados nas últimas 24h.

A Secretária Municipal de Saúde, Sandra Teresa Bedin Garcia chegou a divulgar ontem, quarta-feira, um apelo a população para que se mantenha as medidas de prevenção e proteção contra COVID-19 como o distanciamento social, uso de máscaras e a não promoção de aglomerações. O Brasil vive um temor do aumento de casos e uma eventual terceira onda principalmente com os números de vacinados aumentando, o que pode ocasionar uma falsa sensação de segurança.

Confira os últimos números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Gomes referentes ao controle da COVID -19 na cidade:

Casos novos: 05; Casos ativos: 30; Descartados 881; Curados: 442; Confirmados: 469; Em acompanhamento com sintomas: 21; Em acompanhamento sem sintomas: 09; Óbitos: 13 e não há internados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.