O Cotidiano

A evolução ética no jeito de comunicar!
Pedro Gomes: Comarca é premiada com Selos Ouro de Jurisdição Eficiente e Juiz homenageia servidores

A Comarca de Pedro Gomes recebeu três Selos Ouro de Jurisdição Eficiente, o prêmio é um reconhecimento do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul pelo cumprimento eficiente de metas e serviços prestados a sociedade. Na tarde desta quarta-feira (19), o Juiz Titular da Comarca de Pedro Gomes, Dr. Juliano Luiz Pereira entregou a premiação aos servidores públicos, reconhecendo o empenho de todos para que a conquista fosse possível, a cerimônia aconteceu de forma interna e reservada no prédio do Fórum, por conta das medidas de prevenção e proteção contra a COVID-19.

O Selo Ouro Jurisdição Eficiente é outorgado às unidades que conseguiram o IAD (Índice de Atendimento à Demanda) superior a 125%, a Comarca de Pedro Gomes é uma das três, entre mais de 200 que conseguiram o Selo Ouro em três oportunidades, sendo elas, Juizado Especial Adjunto – 2019, e Vara Única 2019/20.

O Juiz Titular, Dr. Juliano Luiz Pereira destacou que “servir ao público com empenho sério e humanizado, empregar sempre o melhor na realização das tarefas, reconhece perante a sociedade o mérito da Comarca” e que “a sociedade é quem recebe os frutos do bom trabalho realizado pelos servidores” concluiu.

A Servidora Danielly Silva Coelho destacou a importância de “cada um para o funcionamento da engrenagem para superar com garra e força os desafios e concretizar as metas.”

Confira algumas imagens da premiação aos servidores da Comarca de Pedro Gomes:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.