O Cotidiano

A evolução ética no jeito de comunicar!
Contando Histórias: No Dia das Mães, O Cotidiano conta a história de uma mãe que teve sua gestação durante a pandemia

Esta ação foi patrocinada por Sublime Personalizados, uma loja especializada na personalização de brindes e presentes criativos, chame no WhatsApp (67) 99991-3896 e confira a qualidade.

O Cotidiano segue seu propósito de contar histórias, e se possível, histórias boas. Nesse Dia das Mães, resolvemos ir atrás de algo que simbolize o amor de uma mãe por seus filhos nos tempos difíceis que estamos vivendo por conta da pandemia da COVID-19, o novo coronavírus.

Nossa equipe conversou com a Eliane, uma mãe jovem, empreendedora, maquiadora e que teve sua gestação em meio a tudo o que estamos passando, durante alguns minutos Eliane conversou conosco sobre o desafio que enfrentou, os medos que superou, falou dos planos para quando a pandemia finalmente acabar e ainda deixou um recado para as mamães e as futuras mães que nos acompanham. O Cotidiano nasceu do sonho em comunicar, com qualidade e credibilidade e assim faremos, contanto histórias de pessoas reais para se comunicar com pessoas reais.

A entrevista completa você acompanha em nossas redes sociais: Facebook e Instagram. Assista, curta, compartilhe, nos envie sugestão de histórias por nosso e-mail.

.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.