O Cotidiano

A evolução ética no jeito de comunicar!
Sexta é dia de novidades no mundo musical: Remix de The Weeknd com Ariana Grande, feat de Katy Perry com Luísa Sonza e Bruno Martini, e novo álbum de Jorge e Mateus são destaques — Confira!

Coluna Mundo da Música – Will Menezes

Veio com TUDO e sem nem prometer nada! Este “Novidades de Sexta” vem lançando mais uma parceria incrível The Weeknd e Ariana Grande; a dupla  da vez caprichou no remix do sucesso “Save Your Tears”. Katy Perry fez sua vez também, e tem uma parceria perfeita entre Brasil e Estados Unidos, na nova versão do hino “Cry About It Later”, com Luísa Sonza e Bruno Martini. Falando em Brasil × Mundão de meu Deus, vale muito a pena ouvir o verso escrito por Gloria Groove em “Brazil”, Som de Iggy Azalea, e curtir o sertanejo do Jorge e Mateus no novíssimo Álbum “Tudo em Paz”. Confira todas as novidades da semana:

The Weeknd e Ariana Grande

The Weeknd conquistou vários feitos históricos em sua carreira com o álbum “After Hours”, lançado no ano passado. A faixa “Blinding Lights”, por exemplo, foi a primeira a ficar no top 10 da Billboard durante um ano inteiro. Após emplacar várias músicas do trabalho nas paradas musicais, ser aclamado pela crítica especializada, e se apresentar no halftime show do Super Bowl, (Maior show televisionado do mundo) ele pegou o público de surpresa ao anunciar o remix do hino “Save Your Tears”, agora com a participação especialíssima de ninguém menos do que Ariana Grande.

Katy Perry, Bruno Martini e Luísa Sonza

Aquela salada mista que a gente gosta, Luísa e Bruno mexeram seus pauzinhos e conseguiram uma parceria daquelas com a dona dos Hits: Teenage Dreams e Califórnia Girls, a novíssima mamãe Katy Perry aceitou a proposta e para nossa alegria Cry About It Later”, do álbum “Smile”, ganhou uma versão remixada com a participação especial de Bruno Martini e Luísa Sonza. “Foi — e tem sido — massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei”, comemorou Luísa Sonza, que canta em inglês na canção.

Jorge e Mateus

A sofrência ganha reforço de peso nesta semana! Jorge e Mateus voltaram com o lançamento do álbum inédito “Tudo em Paz”. Uma das principais apostas do novíssimo álbum é a participação da rainha atual da sofrência Marília Mendonça na canção “Me Ame Mais”. “A gente trouxe para esse trabalho um repertório variado e um estilo diversificado. Tem um pouco de tudo, tem música para amar, dançar, namorar e se apaixonar. Tem também muito da essência de Jorge e Mateus”, definiu a dupla em comunicado divulgado para a imprensa. O trabalho conta com 15 faixas, dez delas novíssimas e preparadas para bombar.

IggyAzalea e Gloria Groove

E não foi só Katy Perry que olhou pro nosso pais tropicaliente, semanas atrás Iggy Azalea fez seu comeback após o nascimento do seu primogênito e uma das músicas leva o nome do nosso país. Para o remix de “Brazil”, a rapper convidou à brilhante dragqueen Gloria Groove que escreveu um verso incrível, falando justamente da relação da imagem que os gringos têm do nosso povo e cultura. Ao cantar em português que o “Brazil não conhece o Brasil” e fazer o convite “você quer mesmo conhecê-los, Iggy? A calamidade é legítima; O que me faria feliz de verdade? Vacinação e impeachment!”, dispara a cantora. Essa parceria promete performances babadeiras, né?!

Mais lançamentos da semana: Maluca feat The Sun com a musica Rumba, Xamã com a música Aries, De propósito com Harmonia do Samba e Jojo Todinho,Quando a saudade bater com Barões da pisadinha, Chitãozinho e Xoróró com Pássaros, Juliana Silveira com Porque, Yoùn com Follow me, Atitude 67 com a musica “Isso é  amor” participação de Analaga e Vitor Kley, Sest e Djonga com suíte 14 e por último e não menos importante The Struts com a musica: Low Key sua parceria com Paris Jackson

Ufa…  agora dá pra atualizar sua Playlist, né?! Você encontra todas essas novidades nas Plataformas digitais de áudio e no Youtube. Solta o Play e curta um som bom, meu povo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.